Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
 
Buscar
  • Rafael Moura

Nova vitória encaminha classificação da ADEF/IESB nos JUBs 2021

A segunda rodada dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) para a Associação Desportiva de Futsal do Distrito Federal (ADEF) / Centro Universitário IESB foi com mais um resultado positivo. Nesta quarta-feira, 13, elas passaram pela Unama do Pará por 4 a 0 e precisam de um simples empate no próximo confronto para passar de fase em primeiro do grupo.


Em um início de jogo com as duas equipes se estudando, as investidas ofensivas demoraram para acontecer. As redes foram balançar aos sete minutos com um belo chute da ala Isabela. Ainda no primeiro tempo, Vitoria Rocha ampliou.


Na segunda etapa, a dupla Isabela e Vitória Rocha voltou a funcionar. Isa deixou mais um aos 15 minutos e a camisa 18 colocou números finais no confronto.


A camisa 7 da Adef, Isabela, é estudante de Educação Física e cursando o primeiro semestre no IESB. No jogo de estreia ela balançou as redes duas vezes e repetiu o feito.


"Feliz em ajudar a nossa equipe com gols. Não conhecíamos o adversário e conseguimos colocar o nosso ritmo e executar o que o treinador pediu", afirmou a atleta.


O próximo compromisso das meninas nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) será nesta quinta-feira, 14, às 12h30 contra o Ufac do Acre. A partida será transmitida pelou YouTube da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU).




22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo