Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Estreia com vitória na Taça Brasil Sicredi de Futsal Feminino 2021
top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Moura

Estreia com vitória na Taça Brasil Sicredi de Futsal Feminino 2021

A ADEF/APCEF estreou neste domingo, 22, na Taça Brasil de Futsal com vitória. As meninas do Distrito Federal bateram as representantes do Maranhão, Clube Atlético Desportivo CAD, por 2 x 0. A competição organizada pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) segue até sábado, 25, e conta com 13 equipes divididas em três grupos.


Por ser uma competição de tiro curto, a preparação física será de grande importância para a disputa da Taça Brasil. Na estreia, a ADEF/APCEF mostraram estar bem e foram superiores durante o confronto conseguindo estrear com os três pontos. Logo no inicio do jogo, após uma jogada da ala Naty, a bola sobrou no meio da área e Iasmin tentou aliviar e acabou fazendo gol contra. Na segunda etapa, a pivô Ana Vitória recebeu uma bola açucara para ampliar o resultado.


O próximo jogo será nesta terça-feira, 24, contra o Pato Branco às 20h45.


A APCEF/ADEF tem o apoio da Eletrobrás Furnas; Rede de Ensino Elite; Centro de Fisioterapia Esportiva (CEFES); Compete Brasília (Secretária de Esporte e Lazer do Distrito Federal); da Secretaria Especial do Esporte; da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) e do Centro Universitário IESB.




5 visualizações0 comentário
bottom of page