Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Distrito Federal garanta classificação na semifinal do futsal feminino nos Jogos da Juventude
top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Moura

Distrito Federal garanta classificação na semifinal do futsal feminino nos Jogos da Juventude


Foto: Luizão @jogosescolaresdf_oficial

As meninas do Distrito Federal garantiram nesta sexta-feira, 9, a classificação para a semifinal dos Jogos da Juventude que está sendo disputado em Aracaju (SE). Representadas pelas garotas da base da APCEF / ADEF, a vaga foi confirmada com a vitória em cima de Minas Gerais pelo placar de 4 x 1.


Atuando na primeira divisão do torneio, a mais difícil e competitiva, as jogadoras da APCEF / ADEF estrearam no dia 7 perdendo para Santa Catarina (3 x 0); depois passaram pelo Rio Grande do Norte (1 x 0) e venceram as mineiras.


Os Jogos da Juventude são organizados pelo COB. Para chegar em Aracaju, no torneio nacional, as meninas passaram pela seletiva regional em julho passando pelo Adventista.

O próximo compromisso da APCEF / ADEF nos Jogos da Juventude serão neste sábado, 10. O adversário ainda será divulgado pela organização da competição.

A ADEF tem o objetivo de fornecer treinamento de rendimento a meninas apaixonadas por futsal. Para a associação, o esporte é transformador em diversos aspectos e os valores como a ética e o caráter são primordiais conciliando os estudos, com bolsas, e o esporte.


Por: Rafael Moura

2 visualizações0 comentário
bottom of page