Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
 
Buscar
  • Rafael Moura

Apcef/Adef/Iesb disputa o bronze nos Jubs's 2021

As meninas da Apcef/Adef/Iesb tiveram pouco tempo de descanso e voltaram à quadra para disputar a semifinal de futsal feminino nos Jub's 2021 que acontecem em Brasília. O representante do Distrito Federal tropeçou no UCDB-MS que venceu por 2 x 1. No domingo, 17, as meninas voltam a competir em busca da medalha de bronze.


Cansadas pelo esforço que o jogo das quartas de final exigiu, as jogadoras da Apcef/Adef/Iesb cadenciaram o confronto na primeira etapa que terminou em 0 x 0.


Na segunda etapa, a história seguiu cadenciada com as jogadoras da Adef arriscando mais com chutes de fora da área. Sem marcar, o time do Mato Grosso do Sul acabou abrindo o placar ao 30 minutos com Luana França e ampliou seis minutos depois com Kamila Lobo. Usando goleira linha, a Apcef/Adef/Iesb foi para cima e diminuiu com Amanda Dias.


Amanda Dias ressaltou que o cansaço realmente prejudicou as companheiras, mas que não é hora de lamentar porque ainda tem uma medalha em disputa.


"Semifinal é jogo duro e hoje não foi diferente. Viemos de uma batalha grande contra as paulistas e hoje as adversárias souberam aproveitar as oportunidades. Agora é recuperar, trabalhar na fisioterapia e buscar essa medalha para o DF", afirmou.




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo