Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
 
Buscar
  • Rafael Moura

APCEF/ADEF/IESB carimba vaga para a semifinal do JUBS’s 2021

A classificação da APCEF/ADEF/IESB para a semifinal dos JUBS’s 2021 foi recheada de emoção e decidida nos pênaltis. Depois de empatar em 1 x 1 no tempo normal, as brasilienses voltaram a repetir o placar com a UNIP de São Paulo na prorrogação e saíram vitoriosas da disputa dos pênaltis.


O treinador Guina começou com força máxima e entrou em quadra com a goleira Vitória Rachel, Isa, Laiz Leite, Amanda Dias e Novinha.


Laissa Santos, dona da camisa 99, e conhecida como Novinha, abriu o placar aos 4 minutos. As atuais campeãs dos Jogos Universitários foram atrás do prejuízo e conseguiram o empate com Thalita Silva faltando três minutos para acabar o confronto que seguiu para a prorrogação.


No tempo extra, Vitoria Costa que já tinha demonstrado boa pontaria durante o torneio universitário empatou cobrando um tiro livre direto. As paulistas passaram voltaram empatar com Eduarda Pereira restando 2 minutos para o fim levando o confronto para a decisão de penalidades máximas com vitória para as brasilienses.


Vitoria Costa ressalta que jogar um mata-mata nunca é fácil e que a APCEF/ADEF/IESB tínha consciência que seria um jogo complicado e resolvido nos detalhes. “Começar o jogo concentrado e bem foi fundamental para manter o ritmo durante a partida. Quando bateu o cansaço, foi na raça e na vontade de sair de quadra hoje com a classificação. Deixamos tudo que a gente podia em quadra”, comemorou.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo