Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility APCEF/ADEF encara o São José pelo NFFB
top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Moura

APCEF/ADEF encara o São José pelo NFFB

A APCEF/ADEF voltou a jogar neste sábado no Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB) contra o São José em São Paulo. Em uma partida equilibrada, as representantes do Distrito Federal tiveram duas chances de empatar o confronto com bolas na trave mas acabaram sendo derrotadas por 3 x 1.


Aos cinco minutos a ala Taís saiu na velocidade passando por duas defensoras da ADEF e cruzou para Duda que abriu o placar para as paulistas.


Dez minutos depois foi a vez da ala Taís deixar a sua marca ampliando para o São José.


O segundo tempo foi mais movimentado. A ADEF ampliou as ações ofensivas e diminuiu o placar com Ana Keila aos 16 minutos.


A equipe candanga seguia em busca do empate. A ala Isa chutou em duas oportunidades forte, mas, a bola caprichosamente bateu na trave. No fim do jogo em um contra-ataque, o São José colocou números finais ao confronto com Tatinha 


A APCEF/ADEF tem o apoio da Eletrobrás Furnas; Rede de Ensino Elite; Centro de Fisioterapia Esportiva (CEFES); Compete Brasília (Secretária de Esporte e Lazer do Distrito Federal); da Secretaria Especial do Esporte e da Associação Brasileira de Odontologia (ABO).



9 visualizações0 comentário
bottom of page