Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
 
Buscar
  • Rafael Moura

APCEF/ADEF encara o São José pelo Novo Futsal Feminino Brasil

APCEF/ADEF encara o São José pelo Novo Futsal Feminino Brasil


A APCEF/ADEF volta as suas atenções para mais um compromisso no Novo Futsal Feminino Brasil (NFFB). O representante do Distrito Federal encara neste sábado, 19, às 11h, o São José no interior paulista buscando somar pontos para se recuperar na tabela de classificação.


O treinador Guina teve uma baixa importante. A ala Geo teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e cruzado medial do joelho esquerdo no último confronto da equipe e não deve retornar para a temporada.


Apesar do revés, o elenco que viaja para São Paulo está confiante. A ala Novinha foi a destaque da ADEF com três gols na derrota para o Leoas. O bom desempenho elegeu a atleta na rodada da semana feita pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).


“O time está mostrando evolução. Fiquei muito feliz de ter jogado contra a melhor do mundo e ter feito três gols. O foco é o São José e sei que podemos fazer um bom jogo”, concluiu a atleta.


A APCEF/ADEF tem o apoio da Eletrobrás Furnas; Rede de Ensino Elite; Centro de Fisioterapia Esportiva (CEFES); Compete Brasília (Secretária de Esporte e Lazer do Distrito Federal); da Secretaria Especial do Esporte e da Associação Brasileira de Odontologia (ABO).


Foto de Fom Conradi.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo