Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility ADEF estreia com vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol de Cegos
top of page
Buscar
  • Foto do escritorRafael Moura

ADEF estreia com vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol de Cegos

Com gol do argentino Daniel Iturria, a equipe do Distrito Federal bateu os maranhenses da Cedemac por 1 x 0 e somou os primeiros pontos no torneio nacional

Foto: Taba Benedito/CBDV

A Adef estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol de Cegos. Neste domingo (6/11), a equipe do Distrito Federal venceu os maranhenses da Cedemac por 1 x 0 e somou os primeiros pontos na disputa nacional.


O gol do argentino Daniel Iturria foi o suficiente para decretar o primeiro triunfo na competição que acontece em São Paulo. A comemoração veio após jogada ensaiada muito bem executada pelos comandados do técnico Marcelo Ottoline.


“Foi uma jogada ensaiada. Eu costumo abrir para chutar pelo lado direito e o Ottoline disse para trocar de lado. Fiz um bom chute cruzado para fazer o gol da vitória. Agora, é pensar no próximo jogo, onde uma nova vitória encaminha bem a nossa classificação”, ressaltou Iturria.

Para o comandante da ADEF, a vitória foi fundamental, mas não é hora de baixar a guarda. “É um campeonato grandioso, com os melhores jogadores do mundo. Esse é o primeiro campeonato da Adef no Brasileiro de Futebol de Cegos e a nossa missão é brigar para seguirmos na elite. Esses três pontos foram importantes para a construção do objetivo”, avaliou o treinador.

O próximo compromisso da equipe da capital federal acontece nesta segunda-feira (7/11), às 14h30, diante do Clube de Futebol para Cegos do Pará.


Por: Rafael Moura

3 visualizações0 comentário
bottom of page