Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility ADEF/Elite JK no Campeonato Brasileiro Escolar
top of page
Buscar
  • catarinampassos

ADEF/Elite JK no Campeonato Brasileiro Escolar

A Confederação Brasileira do Desporto Escolar – CBDE vai realizar, nos dias 22 a 29 de março em Balneário Camboriú/SC, o Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal. A equipe infanto da ADEF/DF, representando o Colégio Elite JK, vai ser o Distrito Federal na categoria feminina.


O VI Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal é uma competição escolar que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo os benefícios educacionais e comportamentais ligada à atividade, como espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina. Este evento será classificatório para o Campeonato Mundial Escolar de Futsal, a ser realizado em Lyon – França, no período de 01 a 08 de junho de 2020.


Sabendo da importância da competição, os treinamentos da equipe Elite/ADEF tornaram-se mais intensos para garantir uma grande participação e a busca por excelentes resultados. Seguimos firmes!


12 visualizações0 comentário
bottom of page