Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
top of page
Buscar
  • Foto do escritornaiaragresta

ADEF/DF Anuncia Reforços de Peso para a Temporada 2024 da Liga de Futsal Feminino

A Associação Desportiva de Futsal do Distrito Federal (ADEF-DF) está pronta para brilhar na Liga de Futsal Feminino (LFF) em 2024, com a divulgação de grandes reforços que prometem elevar o nível da equipe.

O principal destaque é a goleira Regiane, que chega à capital brasileira trazendo consigo o título de atual campeã do Torneio Internacional de Futsal Feminino pela Seleção Brasileira. Originária de São Paulo, Regiane acumula quatro anos de experiência atuando pelas Leoas da Serra-SC, conquistando títulos estaduais e recentemente sendo premiada como a melhor defesa da Taça Brasil.

A ala/pivô Lysa Gomes também se junta à equipe da ADEF, trazendo consigo a bagagem de representar o clube espanhol Marin e as Leoas. Sua chegada promete fortalecer ainda mais a equipe e impulsionar sua carreira na modalidade.

 

Além dos novos reforços, a ADEF celebra o retorno de duas jogadoras fundamentais: Vitória Costa e Jackeline Alves. Ambas, afastadas desde o início do ano passado devido a uma lesão no Ligamento Cruzado Anterior, agora se juntam normalmente aos treinos nesta temporada. Vitória, ansiosa para voltar às quadras, compartilha que os meses de intenso trabalho foram essenciais para sua recuperação. Jackeline, também ansiosa, destaca que seguiu rigorosamente todos os passos necessários para seu retorno, proporcionando uma sensação de tranquilidade.

 

O processo de recuperação das atletas contou com o suporte excepcional do Instituto Montenegro e da Cefes Fisioterapia. O fisioterapeuta Renato Moterani (Cefes) além de integrar a equipe da ADEF, possui experiência na Seleção Brasileira de Futsal Feminino - CBF. Seu trabalho de excelência foi crucial para assegurar que as jogadoras retornassem de forma segura, com os cuidados e acompanhamento necessários.

 

Com o primeiro confronto marcado para abril, a equipe da ADEF/DF inicia com entusiasmo o calendário esportivo de 2024, prometendo uma temporada repleta de desafios e conquistas na Liga Feminina de Futsal - LFF 2024.

 

A ADEF-DF é patrocinada por Eletrobrás e MGA turismo e tem apoio de APCEF/DF, UNIP, Escola Fátima, ABO Taguatinga, UTI VIDA, Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal e Governo Federal.



Foto de Lucas Rodrigues

10 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page