Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
 
Buscar
  • Rafael Moura

ADEF/APCEF/IESB passa de fase nos JUB’s 2021 com 100% de aproveitamento

A Associação Desportiva de Futsal do Distrito Federal (ADEF) / APCEF / Centro Universitário IESB terminou nesta quinta-feira, 14, a fase de classificação dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) com 100% de aproveitamento. O novo resultado positivo foi contra o o Ufac do Acre com vitória por 3 x 0.


Com a classificação encaminhada, o treinador Guina aproveitou para usar as atletas mais jovens que corresponderam muito bem. Joyce Almeida abriu o placar aos 9 minutos. No segundo tempo, a superioridade seguiu sendo das representantes do Distrito Federal. Joyce marcou mais um e Adriana Silva fechou o placar aos 26 minutos.


Adriana Silva aproveitou a transmissão ao vivo da competição para dedicar o gol para a sua mãe Daniele Mendes que por causa da pandemia não pode comparecer nas arquibancadas da APCEF. “Minha mãe sempre me incentivou muito e não podia ser diferente. Se não fosse a pandemia com certeza ela estaria me assistindo pessoalmente”, afirmou.


Integrante do time sub-20 da ADEF/APCEF, Adriana Silva, aproveitou a oportunidade para jogar com as meninas mais velhas e atuou em uma nova posição. “Costumo ser ala e o treinador pediu para eu fazer o papel de pivô. Consegui segurar bem a bola e ainda marquei um gol, acredito que a minha participação foi muito boa”, comemorou.




7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo